Finclass
Home Comprar ou Vender Análise técnica: Ibovespa está perto de ponto que renova rali de alta; veja indicações para a semana

Análise técnica: Ibovespa está perto de ponto que renova rali de alta; veja indicações para a semana

Para esta semana, a MyCap realizou quatro mudanças em sua carteira recomendada semanal de cinco ativos.

por Gustavo Kahil
3 min leitura
Mercados 12

O Ibovespa está próxima de um ponto que renova o rali de alta, avaliam os analistas técnicos da MyCap Investimentos, André Ferreira e Wesley Mesquita.

Segundo eles, o mercado teve um desempenho bom na semana passada e segue com força de compra e olhando fixo para o topo histórico. O índice terminou a sexta-feira (7) com 118.897 pontos.

“Graficamente falando, o mercado voltou para testar topo e sugere continuidade da tendência de alta acima dos 120.520, ponto que renova rali com mira nos 123.600 e 126.600”, projetam.

Finclass

Com forte volume de compra, os investidores só realizariam lucros no curto prazo abaixo dos 116.000 e 113.000.

Carteira recomendada

Para esta semana, a MyCap realizou quatro mudanças em sua carteira recomendada semanal de cinco ativos.

Saíram os papéis da Fleury (FLRY3), Vale (VALE3), Bradesco (BBDC4) e EzTec (EZTC3), para abrir espaço aos da Cemig (CMIG4), 3R Petroleum (RRRP3), Banco do Brasil (BBAS3) e Weg (WEGE3). Os ativos do Assaí (ASAI3) foram mantidos.

Na semana anterior, o portfólio obteve um desempenho superior ao índice Ibovespa, com rentabilidade de 1,49% contra 0,68% do índice. No ano, a carteira acumula performance de 9,96%, contra 11,8% do Ibovespa.

Finclass

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.