Home Comprar ou Vender Análise técnica: Ibovespa está perto de ponto que renova rali de alta; veja indicações para a semana

Análise técnica: Ibovespa está perto de ponto que renova rali de alta; veja indicações para a semana

Para esta semana, a MyCap realizou quatro mudanças em sua carteira recomendada semanal de cinco ativos.

por Gustavo Kahil
0 comentário
Mercados 12

O Ibovespa está próxima de um ponto que renova o rali de alta, avaliam os analistas técnicos da MyCap Investimentos, André Ferreira e Wesley Mesquita.

Segundo eles, o mercado teve um desempenho bom na semana passada e segue com força de compra e olhando fixo para o topo histórico. O índice terminou a sexta-feira (7) com 118.897 pontos.

“Graficamente falando, o mercado voltou para testar topo e sugere continuidade da tendência de alta acima dos 120.520, ponto que renova rali com mira nos 123.600 e 126.600”, projetam.

Com forte volume de compra, os investidores só realizariam lucros no curto prazo abaixo dos 116.000 e 113.000.

Carteira recomendada

Para esta semana, a MyCap realizou quatro mudanças em sua carteira recomendada semanal de cinco ativos.

Saíram os papéis da Fleury (FLRY3), Vale (VALE3), Bradesco (BBDC4) e EzTec (EZTC3), para abrir espaço aos da Cemig (CMIG4), 3R Petroleum (RRRP3), Banco do Brasil (BBAS3) e Weg (WEGE3). Os ativos do Assaí (ASAI3) foram mantidos.

Na semana anterior, o portfólio obteve um desempenho superior ao índice Ibovespa, com rentabilidade de 1,49% contra 0,68% do índice. No ano, a carteira acumula performance de 9,96%, contra 11,8% do Ibovespa.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.