O mercado de ações têm atraído a atenção de muita gente. Primeiro por conta do cenário de valorização do último ano e também pelo momento de juros baixos, para o padrão brasileiro, que fazem com que os investidores busquem alternativas a renda fixa.

Muita gente, a partir da expectativa de investir em ações, começa a buscar as melhores estratégias para investir. Alguns se identificam com a análise gráfica/técnica que define a hora certa para comprar e vender identificando padrões gráficos. Outros, preferem optar em investir utilizando a análise fundamentalista que observa os fundamentos das empresas, do setor e da própria economia para escolher as melhores oportunidades.

Oportunidade: Invista com a melhor técnica em ações

Você pode escolher as duas

Apesar da rivalidade entre as duas escolas, o que pouca gente assume é que ambos nutrem uma admiração secreta pela estratégia “concorrente”.

E não existe nenhum problema nisso.

Pelo contrário, quanto mais informações se tiver antes de fazer um investimento, maiores serão as chances de ganhar.

Cá entre nós, para o simpatizante da Análise Fundamentalista não custa nada dar uma olhada nos gráficos antes de efetuar uma operação.

Só assim será possível saber se aquele é o melhor momento para comprar ou vender determinada ação.

Por outro lado, se você tiver apreço pela estratégia gráfica, por que não dar uma olhada na saúde financeira daquela empresa?

Nada impede que uma companhia relativamente barata na Bolsa se desvalorize ainda mais.

A verdade é que agregando as duas técnicas de operação, você multiplicará suas chances de ganhar.

E isso tem grande valor, especialmente nesse momento de raro potencial de alta.

Por isso, para maximizar suas chances de ganho, preparamos algo especial.

Um produto que nunca fizemos antes…

Oportunidade: Análise técnica e fundamentalista juntas para você investir melhor

A nova estratégia combinada em ação

Ela reúne nada menos que 3 assinaturas, que nós da Empiricus preparamos para você.

Todas elas focadas em Bolsa de Valores.

Algumas voltadas para oportunidades de curto prazo na Bolsa e outras de longo prazo para você não perder as melhores chances de lucrar no atual ciclo de alta.

Por isso, podemos afirmar que esse é o produto mais completo do mercado brasileiro.

Nenhuma outra publicadora ou instituição financeira oferece tanto conteúdo de qualidade como o que você encontrará na NOVA ESTRATÉGIA COMBINADA EM AÇÃO.

Com esse verdadeiro pacote de assinaturas, você terá acesso imediato aos principais insights de renda variável, elaborados pelo nosso time de editores-analistas.

São 6 profissionais trabalhando diariamente para identificar as melhores chances de ganho para você.

Preparamos uma página com mais informações e detalhes, se você pretende começar a investir na Bolsa, ou já investe e busca uma forma de estudar um pouco mais sobre o tema, chegou seu momento. Aproveite!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.