Viver de Renda
Viver de Renda
Home Carreira Anatel abre inscrições para o 1º Concurso de Fotos e Vídeos

Anatel abre inscrições para o 1º Concurso de Fotos e Vídeos

Para concorrer, os interessados devem publicar em seus perfis pessoais no Instagram a foto e/ou vídeo com a hashtag #MêsConsumidorAnatel e a menção "1º Concurso de fotos e vídeos da Anatel: Cidadania e inclusão digital" na legenda

por Rafael Borges
0 comentário
(Imagem: André Luis Pires de Carvalho)

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou a abertura das inscrições para o 1º Concurso de Fotos e Vídeos, parte das atividades do “Mês das Consumidoras e Consumidores 2024 da Anatel”, a ser realizado em março.

Com o tema “Cidadania e inclusão digital”, o concurso tem como objetivo valorizar e reforçar, por meio de imagens e conteúdos audiovisuais, a inclusão de grupos sociais historicamente vulneráveis em espaços permeados pela utilização de tecnologias digitais.

Os vencedores do concurso terão a oportunidade de participar das atividades de celebração do “Mês das Consumidoras e Consumidores 2024 da Anatel”, na sede da Agência, em Brasília, no dia 19 de março de 2024.

Para concorrer, os interessados devem publicar em seus perfis pessoais no Instagram a foto e/ou vídeo com a hashtag #MêsConsumidorAnatel e a menção “1º Concurso de fotos e vídeos da Anatel: Cidadania e inclusão digital” na legenda.

Os vídeos, com duração máxima de um minuto e gravados na posição vertical, devem ser reproduzidos no Instagram até o dia 21 de fevereiro de 2024.

O concurso selecionará cinco fotografias e três vídeos, os quais serão expostos no evento presencial do Mês das Consumidoras e Consumidores 2024 da Anatel.

As Comissões Julgadoras avaliarão os trabalhos seguindo critérios como criatividade da composição visual, originalidade, abordagem do tema proposto e qualidade técnica para exposição e reprodução gráfica.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail fotosevideos@anatel.gov.br. O regulamento completo do concurso está disponível no Portal da Agência.

(Com informações da Agência Gov)

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.