Home Agronegócio Anec eleva previsão de exportação de milho do Brasil em julho

Anec eleva previsão de exportação de milho do Brasil em julho

A associação também elevou sua previsão para os embarques de soja neste mês, estimando agora 10,29 milhões de toneladas

por Reuters
3 min leitura

A exportação de milho do Brasil deve alcançar 4,09 milhões de toneladas em julho, um incremento de quase 700 mil toneladas frente às 3,4 milhões de toneladas previstas na semana passada, segundo levantamento divulgado pela Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec) nesta quarta-feira.

A associação também elevou sua previsão para os embarques de soja neste mês, estimando agora 10,29 milhões de toneladas, contra 9,5 milhões de toneladas esperadas na semana anterior.

Para a exportação de farelo de soja, a Anec prevê 1,87 milhão de toneladas embarcadas em julho, levemente acima da projeção de 1,8 milhão de toneladas há uma semana.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.