Home Empresas Aneel adia por 8 semanas processo de custos da Petrobras

Aneel adia por 8 semanas processo de custos da Petrobras

O prazo considera o retorno após o voto de vista do diretor-geral, Sandoval Feitosa

por Redação Dinheirama
3 min leitura
O prazo estipulado pela Aneel para energização de Ananaí é março de 2027", acrescentou a Taesa em comunicado (Imagem: Reprodução/Freepik/@wirestock)

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu prorrogar por até oito reuniões o prazo para a votação do processo que trata da fiscalização sobre os custos que a Petrobras (PETR3; PETR4) teve com a Usina Termelétrica (UTE) Nova Piratininga, no período entre 31 de julho e 20 de dezembro de 2021.

<<< Siga o perfil do Dinheirama no Bluesky >>>

O prazo considera o retorno após o voto de vista do diretor-geral, Sandoval Feitosa.

A diretoria da Aneel havia decidido anteriormente pela homologação de alteração dos Custos Variáveis Unitários (CVUs) que cobre despesas operacionais variáveis – durante o período de aproximadamente 5 meses.

A Aneel, porém, decidiu realizar um processo de fiscalização pelas Superintendências de Fiscalização dos Serviços de Geração (SFG) e de Fiscalização Econômica e Financeira (SFF).

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

O detalhamento será apresentado em até oito semanas.

(Com Estadão Conteúdo)

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.