Home Esportes Antony: Em seu Instagram jogador nega acusação mas é cortado da seleção brasileira

Antony: Em seu Instagram jogador nega acusação mas é cortado da seleção brasileira

Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados

por Reuters
0 comentário
Acusado de agredir uma ex-namorada, o atacante Antony, do Manchester United, foi cortado nesta segunda-feira da seleção brasileira (Imagem: Reprodução/Twitter/@antony00)

Acusado de agredir uma ex-namorada, o atacante Antony, do Manchester United, foi cortado nesta segunda-feira da seleção brasileira para os primeiros jogos da equipe nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.

“Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a seleção brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da seleção brasileira”, disse a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em comunicado.

Mais cedo nesta segunda, o portal UOL revelou que a Polícia Civil de São Paulo está investigando Antony por violência doméstica contra uma ex-namorada, e divulgou trocas de mensagens e fotos que disse demonstrar as agressões do jogador.

Antony fez uma publicação no Instagram após a reportagem afirmando que tem sido vítima de falsas acusações. “Posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas”, afirmou.

Segundo o jogador, o inquérito policial corre sob segredo de Justiça e, por isso, ele não pode tornar público o conteúdo. “Venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário”, acrescentou.

A Polícia Civil de São Paulo confirmou que está investigando o caso e ouvindo testemunhas. “Os detalhes do inquérito serão preservados devido ao sigilo decretado nos autos”, acrescentou a corporação.

Para o lugar de Antony, o técnico interino do Brasil, Fernando Diniz, chamou o atacante Gabriel Jesus, do Arsenal. O Brasil estreia nas eliminatórias na sexta-feira, em Belém, contra a Bolívia e, na semana que vem, pega o Peru, em Lima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.