Home Estilo de Vida Anúncio misterioso em jornal de Londres acende esperança por novo álbum do Rolling Stones

Anúncio misterioso em jornal de Londres acende esperança por novo álbum do Rolling Stones

A promoção colorida no Hackney Gazette dizia que o negócio foi estabelecido em 1962 – o mesmo ano em que os Rolling Stones se formaram

por Reuters
0 comentário

Os Rolling Stones anunciaram o lançamento de um novo álbum?

Os representantes da banda dizem “sem comentários”, mas os fãs, que esperam por um novo álbum há quase duas décadas, acham que podem estar prestes a ter alguma satisfação.

As esperanças foram elevadas por um anúncio de aparência inofensiva em um pequeno jornal de Londres anunciando uma nova loja de reparos de vidro chamada “Hackney Diamonds”.

A promoção colorida no Hackney Gazette dizia que o negócio foi estabelecido em 1962 – o mesmo ano em que os Rolling Stones se formaram – e que a nova loja abrirá em setembro.

Imagem mostra anúncio em site de loja promovida em jornal de Londres (Imagem: Hackney Di23amonds/Handout via REUTERS)

“Nossa simpática equipe promete satisfação. Quando você disser dê-me abrigo, nós consertaremos suas janelas quebradas”, dizia o anúncio na edição de 17 de agosto do jornal, fazendo referência a alguns dos sucessos mais conhecidos do grupo.

A propaganda também direciona os leitores a um site onde os usuários são solicitados a registrar seu interesse, com termos de privacidade assinados pelo selo da gravadora do grupo, Universal Music (UMG).

“Os Rolling Stones estão zombando de si mesmos”, dizia uma mensagem na página de fãs do Facebook The Rolling Stones Sessions. “A publicidade criativa começou para o tão esperado novo álbum.”

“Sou um daqueles fãs que anseia por músicas novas, então mal posso esperar para ouvir o álbum. Estou muito animado e pronto”, escreveu Jack Q Frost Jnr no site de mensagens Reddit.

No ano passado, os Rolling Stones celebraram o seu 60º aniversário com uma turnê europeia, abrangendo 10 países, incluindo o Reino Unido.

Um álbum com novas músicas originais da banda poderá ser o primeiro desde “A Bigger Bang”, de 2005.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.