Home Empresas Apple apresenta iPhone 15 Pro em titânio

Apple apresenta iPhone 15 Pro em titânio

A nova linha inclui o iPhone 15 a partir de 799 dólares e o iPhone 15 Plus a partir de 899 dólares nos Estados Unidos

por Reuters
0 comentário

A Apple (AAPLAAPL34) apresentou nesta terça-feira o novo iPhone 15 Pro com revestimento em titânio e chip mais rápido que possibilita câmeras melhores e jogos mais rápidos, novidades projetadas para responder a uma queda global nas vendas de smartphones.

A nova linha inclui o iPhone 15 a partir de 799 dólares e o iPhone 15 Plus a partir de 899 dólares nos Estados Unidos.

A Apple optou por não aumentar os preços em meio a um período difícil globalmente para as vendas de smartphones.

Para a série Pro, os preços começam em 999 dólares e o Pro Max em 1.199 dólares, os mesmos preços do ano passado para os mesmos níveis de armazenamento. Os modelos estarão disponíveis a partir de 22 de setembro.

Tanto o Pro quanto outros modelos de iPhone 15 terão uma tela mais brilhante e uma câmera de 48 megapixels, além de 100% de cobalto reciclado em suas baterias.

A Apple disse que cabos de carregamento USB-C estão chegando tanto para o iPhone 15 quanto para o estojo de carregamento de seus dispositivos AirPods Pro, permitindo o uso dos mesmos cabos de carregamento já usados nos iPads e Macs.

O evento na sede da Apple em Cupertino, na Califórnia, acontece em meio a uma persistente incerteza econômica, especialmente na China, o terceiro maior mercado da Apple, onde a empresa enfrenta desafios decorrentes da ampliação de restrições ao uso de seus iPhones em escritórios governamentais e o primeiro novo telefone carro-chefe da Huawei em vários anos.

A onda de atritos sino-americanos piorou nos últimos anos, à medida que Washington tenta restringir o acesso da China a tecnologias-chave
Tanto o Pro quanto outros modelos de iPhone 15 terão uma tela mais brilhante e uma câmera de 48 megapixels
(Imagem: Reprodução/ Apple)

A Apple disse que o iPhone 15 Pro Max o maior smartphone que a empresa fabrica terá uma nova lente de câmera com um zoom óptico mais longo do que os modelos anteriores. As lentes usam uma série de prismas para emular o desempenho de uma lente mais longa.

A Apple também exibiu o novo Apple Watch Series 9 com um recurso chamado “double tap” (toque duplo), onde os usuários podem realizar tarefas como atender a uma ligação telefônica sem tocar no relógio, apenas tocando o polegar e o indicador juntos duas vezes.

Segundo o diretor de operações da Apple, Jeff Williams, o dispositivo usa aprendizado de máquina para detectar pequenas mudanças no fluxo sanguíneo quando o usuário toca os dedos juntos, liberando a outra mão para outras tarefas como passear com o cachorro ou segurar uma xícara de café.

O Apple Watch Ultra 2 tem novos recursos para ciclismo e mergulho, e o que a Apple disse ser a tela mais brilhante que já fez. O Series 9 custará a partir de 399 dólares e o relógio Ultra 2 começará em 799 dólares e estará disponível a partir de 22 de setembro.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.