Aprenda a investir com os especialistas do home broker Rico.com.vcA recente transformação que observamos por aqui nos últimos anos volta a ser assunto no Dinheirama. Sim, porque os desafios que surgiram fazem com que seja ainda mais necessária a mudança de postura do investidor. Até pouco tempo atrás, investir no Brasil era algo relativamente simples: quem guardava dinheiro encontrava na renda fixa um verdadeiro oásis e, em pouco tempo, era possível construir um patrimônio considerável.

O atual cenário, com juros baixos para remunerar o dinheiro do investidor, mudança na fórmula de rentabilidade da caderneta de poupança e inflação em alta, agrava a situação. Antes, o brasileiro “brincava de poupar”, mas agora ele precisa se preparar e pensar efetivamente como um investidor. Para auxiliar neste caminho, nós buscamos parceiros capazes de contribuir muito com o objetivo de transformar poupadores em investidores.

Curso gratuito para aprender a investir
O home broker Rico.com.vc criou o curso online gratuito “Aprenda a Investir”, desenvolvido por profissionais reconhecidos pelo mercado, para ajudar todos os interessados em aproveitar as oportunidades que surgem no mercado de ações. O curso abordará os seguintes temas:

  • O que é uma ação;
  • Formas de negociação;
  • Meios de remuneração;
  • Como negociar ações;
  • Ferramentas;
  • Índices;
  • Estratégias;
  • A importância dos bbjetivos;
  • Tributação.

Para participar, é simples: você deve apenas clicar aqui, preencher um formulário de cadastro e pronto, o curso será liberado gratuitamente.

O Fernando Montanari, Gerente da Mesa de Operações do home broker Rico.com.vc gravou um vídeo de apresentação do curso especialmente para você, leitor do Dinheirama. Acompanhe abaixo:

Gostou? Então aproveite que o curso é gratuito, clique aqui para fazer seu cadastro e aprenda mais sobre investimentos em ações. Fique ligado porque ainda traremos mais novidades, conteúdo e muito aprendizado ao lado do home broker Rico.com.vc. Até a próxima.

Foto de freedigitalphotos.net.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários