Faz tempo que essa história de alcançar o primeiro milhão é uma espécie de “troféu” para os praticantes da educação financeira. Isso parece ter começado na Europa, no século 18, quando um milhão na moeda da época era muito dinheiro mesmo.

De lá para cá muita coisa mudou, e embora um milhão de reais hoje não seja tanto dinheiro quanto parece, atingir esse patrimônio é como que atravessar um “portal” que dá acesso a vários outros milhões para, aí sim, se tornar um verdadeiro milionário.

O que todos querem saber é como chegar lá, de forma lícita, sem atalhos nem promessas mirabolantes. Ok, a seguir vamos apresentar 8 regras para enriquecer, 3 forças para potencializar seu patrimônio e finalmente 7 programas (ou caminhos) que podem ser usados de forma paralela. Tudo isso para que você alcance o seu primeiro milhão e muitos outros, ao longo dos próximos anos.

Confira cada um deles, e em seguida você poderá vê-los em detalhes, além de conhecer uma metodologia muito interessante e que poderá guiar você por este caminho, passo a passo, por toda a vida.

8 regras para enriquecer

1- Nunca perca dinheiro.
2- Fique mais rico a cada dia.
3- Construa um “Parthenon Financeiro”.
4- Não dá para enriquecer somente com investimentos.
5- Viva como um milionário com o dinheiro que você já tem.
6- Lute contra a parte primitiva do seu cérebro.
7- Guarde mais do que você ganha.
8- Invista em você mesmo.

3 forças para potencializar seu patrimônio

a) Otimização dos Gastos.
b) Maximização dos Rendimentos.
c) Aumento da Renda.

7 programas

1- Renda Extra.
2- Como Montar um Negócio de Milhões.
3- Imóveis de Renda.
4- Aposente-se no Ano que Vem.
5- Ladrões de Riqueza.
6- Enriquecendo com Coleções.
7- Soluções para Dívidas e Crédito.

Os detalhes, a metodologia e o Clube

Tudo isso que foi apresentado, foi sistematizado ao longo de algumas décadas por uma pessoa comum: Mark Ford.

Sem ter estudado economia, sem especular no mercado de ações, sem ter a genialidade de pessoas como Steve Jobs ou Bill Gates, ele desenvolveu ao longo de anos um método de enriquecimento que é acessível a qualquer um (e de qualquer idade). Hoje Mark é um multimilionário que além de cuidar de seus negócios, ajuda várias outras pessoas a também alcançarem sua independência financeira.

Ele criou o WBC – Wealth Builders Club (Clube de Construção de Riqueza), que reúne as pessoas que tem o desejo e a atitude de se tornarem milionárias. Presente nos cinco continentes, o Clube já conta com cerca de 15 mil membros que estão aprendendo de forma contínua (o clube é vitalício) os conceitos desenvolvidos e testados pelo próprio Mark.

O canal de educação financeira Criando Riqueza, da Empiricus, que é nossa parceira de conteúdo, trouxe o WBC para o Brasil há algum tempo, e o clube já conta com muitos sócios por aqui que já estão criando suas riquezas em ritmo acelerado! Toda a metodologia foi adaptada à realidade da economia brasileira, através de um trabalho pesado entre o Mark e os especialistas da Empiricus.

Para você compreender melhor tudo isso, bem como a explicação de cada um dos itens que foram listados acima, o Criando Riqueza preparou um site exclusivo, onde você poderá assistir tudo em um vídeo, ou se preferir, ler, clicando na opção equivalente abaixo do vídeo, lá no site.

Aprenda o caminho para você conquistar seu primeiro milhão (e outros mais)

Basta clicar aqui para ser direcionado para o site e conhecer em detalhes este programa que já transformou a vida de milhares de pessoas e poderá transformar a sua também!

Desejamos muito sucesso nesta jornada! Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “millionaire”, Shutterstock.

Criando Riqueza
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários