Nos últimos meses temos acompanhado uma das maiores transformações no cenário de juros do Brasil.

A conhecida taxa Selic que baliza as operações de juros no mercado financeiro alcançou o seu menor patamar histórico e hoje está em 6,75% ao ano.

Com a divulgação dos primeiros números inflação no início de 2018 não será nenhuma surpresa que na próxima reunião do COPOM (Comitê de Política Monetária) o Banco Central decida um novo corte de juros.

A partir desse cenário é natural, que os investidores que antes encontravam na renda fixa um porto seguro com alta rentabilidade, comecem a buscar alternativas para investir.

Descubra: Investir no Exterior, mais fácil do você sonhava

Investir no Exterior em empresas como Google, Amazon e Facebook

Nosso trabalho na Empiricus é acompanhar o mercado e oferecer aos investidores as melhores oportunidades para investir.

Os analistas de nosso time estão atentos a todo tipo de movimentação que resulte em boas rentabilidades para os investidores, seja isso no Brasil ou mesmo no exterior.

Com o devido conhecimento, até como proteção, investir no exterior em grande empresas como Google, Amazon e Facebook se torna uma opção muito interessante.

Ao contrário do que o nosso senso comum imagina, investir no exterior é algo relativamente simples e acessível, inclusive para quem ainda não possui valores elevados.

Você pode: Invista no Google, Amazon e Facebook

Invista no exterior sem sair do Brasil

Você não precisa abrir conta em corretoras estrangeiras para aproveitar esta oportunidade.

É uma chance única de investir nessas grandes companhias sem sair do Brasil.

Você não colocará um centavo sequer em uma conta no exterior.

Terá um investimento como se fosse uma aplicação comum, utilizando uma corretora local e, ao mesmo tempo, colocará seu dinheiro nas maiores empresas da atualidade.

Você deve estar se perguntando por que nunca soube da possibilidade de investir no exterior com essas condições.

Oportunidade: Com Mil Reais você já pode investir em empresas como Google, Amazon e Facebook

Aprenda tudo o que você sempre quis saber sobre investir no Exterior

A Empiricus se orgulha de ser hoje um dos principais incentivadores do conhecimento financeiro no Brasil. Apoiamos com total liberdade iniciativas como o Dinheirama que propagam a educação financeira de maneira gratuita à todos.

Dedicamos parte expressiva de nosso trabalho para os pequenos e médios investidores também terem acesso a conteúdo transformador que antes era restrito apenas aos tubarões do mercado.

Hoje, com essa nova oportunidade você aprenderá um passo a passo de como investir no exterior de dentro de sua casa.

Para que conheça um pouco mais dessa proposta de valor criamos uma página com informações detalhadas sobre as possibilidades interessantes de investir no exterior, sem sair do Brasil (clique e conheça).

Também apresentamos os bônus que valem ouro e que fazem essas proposta um verdadeiro achado, principalmente se você também já percebeu o quanto o conhecimento financeiro faz diferença na hora de investir.

Não perca tempo, clique agora mesmo em nosso material complementar e tenha acesso a números e argumentos que te mostrarão como investir no exterior é uma estratégia inteligente para quem busca investir e diversificar em um mercado seguro e que mesmo nos momentos de risco, se mantém como o principal mercado financeiro mundial.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.