Home Investimentos Aprenda a investir em um “pedaço” de um imóvel e lucre de forma proporcional

Aprenda a investir em um “pedaço” de um imóvel e lucre de forma proporcional

por Empiricus Research
3 min leitura

O Brasileiro gosta de investir em imóveis e tem motivos, inclusive históricos, para isso. E há razões futuras também, seja pensando na aposentadoria, ou em proteção contra instabilidades econômicas.

Os imóveis cumprem seu papel ao fazerem parte de estratégias de enriquecimento de longo prazo, pois geram renda recorrente (aluguéis) e valorização do capital investido.

No entanto há um grande problema para se investir em imóveis: o alto preço. Será?

O que a maioria das pessoas não sabe é que existem formas mais acessíveis de se investir em imóveis, inclusive com algumas vantagens tributárias e isentos de taxas como IPTU, ITBI e outros impostos similares.

Mas de quanto estamos falando? Uma quantia de R$ 5.000,00. Com este valor já é possível você investir em imóveis, não comprando um imóvel completo, mas sim um “pedaço” dele. Sério?

Sim! É possível você comprar apenas um “pedaço” de um imóvel, e ainda ter lucros equivalentes. E não precisam ser apenas imóveis residenciais. Podem ser prédios comerciais, escolas, galpões para fábricas, hotéis, agências bancárias, etc.

Quer entender melhor tudo isso? Preparamos um texto maior, explicando a questão. Se trata de um relatório gratuito. Para você ter acesso, basta clicar aqui e seguir as instruções.

Bom aprendizado e até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “small house”, Shutterstock.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.