Home Esportes Arábia Saudita envia carta de intenção para sediar Copa do Mundo de 2034

Arábia Saudita envia carta de intenção para sediar Copa do Mundo de 2034

Estamos extremamente empenhados em apresentar a proposta mais competitiva possível

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Freepik/@master1305)

A Arábia Saudita anunciou que deu o segundo passo para se candidatar à Copa do Mundo de 2034, enviando uma carta de intenção para sediar o evento à entidade máxima do futebol mundial, a Fifa, nesta segunda-feira.

“Na semana passada, anunciamos nossas ambições de sediar a Copa do Mundo da Fifa 2034, e essa apresentação oficial continua nossa jornada para tornar realidade os sonhos de nosso povo”, disse Yasser Al Misehal, presidente da Federação Saudita de Futebol SAFF, em um comunicado.

“Estamos extremamente empenhados em apresentar a proposta mais competitiva possível, que também ajudará a unir o mundo por meio do futebol”, acrescentou.

A SAFF disse que, depois de declarar sua intenção na quarta-feira de concorrer ao torneio, “mais de 70 associações membros da Fifa de diferentes continentes prometeram publicamente seu apoio ao Reino”.

Na semana passada, a Fifa nomeou Marrocos, Espanha e Portugal como anfitriões da Copa do Mundo de 2030, com Uruguai, Argentina e Paraguai sediando os jogos de abertura para marcar o centenário do torneio.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.