Arata Academy abre nova turma de "A Classe Alta"Educação financeira, como você bem sabe, é um assunto que envolve muito mais do que apenas dinheiro. Aspectos como nossa relação com o consumo, nosso ambiente familiar e nossos hábitos influenciam bastante nosso processo de tomada de decisões e, consequentemente, nossos resultados financeiros. Educação financeira não se resolve apenas usando uma boa planilha, é óbvio. Mas, o que fazer?

Neste fim de semana, recebi um e-mail do amigo Seiiti Arata, da Arata Academy, em que ele me comunicava duas ótimas notícias: a primeira é que seu novo material (para o qual nós até já gravamos um vídeo) está sendo muito bem produzido e será lançado em breve.

A segunda boa notícia é que ele abriu uma nova turma (que vai fechar logo logo) do aclamado curso “A Classe Alta” (clique aqui para mais detalhes).

O Seiiti é uma daquelas pessoas que trazem uma visão nova, objetiva e bastante embasada sobre como podemos, nós mesmos, criar as condições para desfrutar da riqueza segundo perspectivas pessoais – nada de fórmulas ou modelos de sucesso baseados em celebridades ou mídia, por exemplo. O foco é na pessoa e no que ela pode fazer para mudar e criar novas maneiras de enxergar e produzir riqueza.

O curso “A Classe Alta” é composto de diversos vídeos e material online, sempre com acompanhamento muito próximo do Seiiti, tarefas e muita discussão entre os participantes. Você pode conferir o primeiro vídeo do curso abaixo e então se cadastrar para ter acesso aos detalhes do programa completo:

Conheça o curso "A Classe Alta"

Como você sabe, eu tenho um apreço muito grande por conteúdo de qualidade, gente responsável e iniciativas verdadeiramente transformadoras. Acompanho o trabalho da Arata Academy desde sua fundação e o Dinheirama é um de seus primeiros parceiros. Nós nos orgulhamos muito de fazer parte do curso com parte do conteúdo e por tê-lo indicado a tantos leitores, hoje satisfeitos e transformados.

Conheço pessoalmente o “A Classe Alta” e recomendo. Clique aqui para detalhes do curso e para conhecer melhor o trabalho do Seiiti. Não se esqueça de deixar seu feedback sobre o material se optar por adquiri-lo.

Nosso compromisso segue o mesmo! Você sempre encontrará educação financeira de qualidade por aqui. Até a próxima.

Foto de freedigitalphotos.net.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários