Home Esportes Árbitro da Premier League usará câmera pela primeira vez em jogo entre Crystal Palace e Manchester United

Árbitro da Premier League usará câmera pela primeira vez em jogo entre Crystal Palace e Manchester United

A Bundesliga também usou a "RefCam" pela primeira vez durante o empate em 2 x 2 entre o Eintracht Frankfurt e o Wolfsburg em fevereiro

por Reuters
0 comentário

O árbitro Jarred Gillett usará uma câmera pela primeira vez na história da Premier League durante o jogo de segunda-feira entre Crystal Palace e Manchester United, como parte das filmagens para um programa único de promoção de árbitros, informou a liga na segunda-feira.

No ano passado, a federação inglesa anunciou que testaria câmeras corporais em árbitros de ligas de base na Inglaterra, em uma tentativa de verificar se a tecnologia poderia ajudar a “melhorar o comportamento e o respeito dos participantes em relação aos árbitros”.

A Bundesliga também usou a “RefCam” pela primeira vez durante o empate em 2 x 2 entre o Eintracht Frankfurt e o Wolfsburg em fevereiro.

“Os torcedores poderão vê-la no final do ano como parte de um programa que está sendo produzido pela Premier League Productions com o objetivo de oferecer mais informações e educação sobre as exigências da arbitragem na Premier League”, disse a liga em um comunicado.

“A tecnologia compreende um dispositivo montado na cabeça que é integrado ao sistema de comunicação usual do árbitro.

“Seu uso único para fins educacionais foi aprovado pela IFAB (International Football Association Board), pela Premier League, pela PGMOL (Professional Game Match Officials Limited) e por ambos os clubes. Gostaríamos de agradecer ao Crystal Palace e ao Manchester United por seu apoio a este projeto.”

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.