Viver de Renda
Viver de Renda
Home Esportes Argentina anuncia convocação para Eliminatórias com volta de Di María e chegada do espanhol Maffeo

Argentina anuncia convocação para Eliminatórias com volta de Di María e chegada do espanhol Maffeo

A seleção argentina participará dos dois clássicos como líder das Eliminatórias, com 12 pontos em quatro partidas, cinco de diferença sobre Uruguai, Brasil e Venezuela

por Reuters
0 comentário
Angel Di María

 O astro Lionel Messi encabeçou na sexta-feira a lista de convocados da seleção argentina para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, com os retornos de Ángel Di María e Paulo Dybala e a novidade do espanhol Pablo Maffeo.

A Argentina enfrentará no dia 16 o Uruguai, no estádio La Bombonera, e cinco dias depois encara o Brasil, no Maracanã.

A lista de 28 jogadores feita por Lionel Scaloni tem, além da presença de Messi, os retornos de Di María e Dybala, ambos ausentes nas partidas de outubro por conta de lesões. O treinador incluiu pela primeira vez na lista o espanhol Pablo Maffeo, filho de mãe argentina, que poderá ser uma opção na lateral direita da atual campeã do mundo.

Viver de Renda

A seleção argentina participará dos dois clássicos como líder das Eliminatórias, com 12 pontos em quatro partidas, cinco de diferença sobre Uruguai, Brasil e Venezuela.

A seguir, veja a lista completa dos convocados:

Goleiros: Emiliano Martínez (Aston Villa, Inglaterra), Franco Armani (River Plate), Juan Musso (Atalanta, Itália) e Walter Benítez (PSV Eindhoven, Holanda).

Defensores: Gonzalo Montiel (Nottingham Forest, Inglaterra), Pablo Maffeo (Mallorca, Espanha), Nahuel Molina (Atlético de Madri), Germán Pezzella (Bétis, Espanha), Cristian Romero (Tottenham Hotspur, Inglaterra), Lucas Martínez Quarta (Fiorentina, Itália), Nicolás Otamendi (Benfica, Portugal), Marcos Acuña (Sevilla, Espanha), Nicolás Tagliafico (Lyon, França) e Francisco Ortega (Olympiakos, Grécia).

Meio-campistas: Leandro Paredes (Roma, Itália), Guido Rodríguez (Bétis), Enzo Fernández (Chelsea, Inglaterra), Rodrigo de Paul (Atlético de Madri), Exequiel Palacios (Bayer 04 Leverkusen, Alemanha), Giovani Lo Celso (Tottenham Hotspur) e Alex Mac Allister (Liverpool, Inglaterra).

Atacantes: Lionel Messi (Inter Miami, Estados Unidos), Ángel Di María (Benfica), Julián Álvarez (Manchester City, Inglaterra), Lautaro Martínez (Inter, Itália), Paulo Dybala (Roma), Lucas Ocampos (Sevilla) y Nicolás González (Fiorentina).

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.