Home Esportes Arsenal supera o Burnley no final

Arsenal supera o Burnley no final

O Arsenal dominou a posse de bola e enfrentou forte resistência do Burnley no primeiro tempo, mas saiu na frente com Leandro Trossard

por Reuters
0 comentário
Arsenal

O Burnley sofreu a sexta derrota consecutiva em todas as competições ao perder por 3 x 1 neste sábado para o Arsenal, que subiu para a segunda posição na tabela do Campeonato Inglês, empatado em pontos com o líder Manchester City.

O Arsenal dominou a posse de bola e enfrentou forte resistência do Burnley no primeiro tempo, mas saiu na frente com Leandro Trossard.

O Burnley empatou aos nove minutos do segundo tempo, quando Josh Brownhill marcou com um chute desviado, mas o zagueiro William Saliba restabeleceu a vantagem do Arsenal dois minutos depois, após um escanteio.

Oleksandr Zinchenko fez 3 x 1 com um voleio improvisado, mas a noite do Arsenal acabou ficando azeda quando Fábio Vieira foi expulso por acertar o joelho de Brownhill.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.