Home Esportes Arsenal vence Manchester United nos acréscimos

Arsenal vence Manchester United nos acréscimos

A equipe do Arsenal soma 10 pontos em quatro jogos. O United está com seis, depois de já ter perdido duas vezes

por Reuters
0 comentário

Gols de Declan Rice e Gabriel Jesus nos acréscimos renderam ao Arsenal uma vitória sensacional por 3 x 1 sobre o Manchester United pelo Campeonato Inglês neste domingo.

Rice finalizou perto da primeira trave aos seis minutos dos acréscimos e Jesus fez o terceiro quando o tempo extra chegava a 11 minutos, selando os três pontos para o time londrino.

Do lado do Manchester United, Alejandro Garnacho marcou um gol que foi anulado por impedimento após verificação no VAR.

Marcus Rashford abriu o placar e deu a vantagem ao Manchester aos 27 minutos, acertando um chute após um contra-ataque, mas a alegria não durou muito, já que Martin Odegaard empatou menos de um minuto depois.

O Arsenal teve um pênalti marcado a seu favor no meio do segundo tempo, quando Kai Havertz caiu na área, mas o árbitro Anthony Taylor mudou a decisão após verificar o VAR novamente.

A equipe de Mikel Arteta soma 10 pontos em quatro jogos. O United está com seis, depois de já ter perdido duas vezes.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.