Home Empresas As 3 melhores consultorias patrimoniais do Brasil, segundo a XP

As 3 melhores consultorias patrimoniais do Brasil, segundo a XP

A medição do desempenho das consultorias começou a ser realizado a partir de novembro do ano passado e reconhece os principais do mercado

por Gustavo Kahil
0 comentário
Consultoria

O setor de consultores de investimentos no Brasil está decolando e ganhou o seu primeiro selo de qualidade.

Preparado pela XP, o TOP 20 – Ranking de Wealth Services 2022/2023 foi divulgado nesta sexta-feira (1º) em São Paulo durante o evento Expert e com a entrega realizada pelo fundador da corretora, Guilherme Benchimol.

A medição do desempenho das consultorias começou a ser realizado, mensalmente, a partir de novembro do ano passado e busca reconhecer os principais players do mercado de consultorias patrimoniais do Brasil.

A primeira premiação do segmento contrasta com o setor de assessores de investimentos que, por exemplo, já está na 12ª edição.

Felipe Spritzer, da Portfel, segura o prêmio de 2º lugar: “Temos participado ativamente do crescimento do setor no Brasil” (Imagem: Portfel)

“O mercado de consultorias nos EUA nasceu em 1975 e hoje tem 330 mil financial advisors. Aqui, no Brasil, ainda estamos com menos de 2 mil. Temos participado ativamente desse crescimento, junto com o Grupo Primo, e já possuímos 300 consultores e R$ 2 bilhões sob gestão”, explica Felipe Spritzer, fundador da Portfel.

Veja as 3 melhores:

1ª – Nord Wealth – Empresa criada a partir da Nord Research

2ª – Portfel, criada em 2019 e parte do Grupo Primo,

3ª – Clube do Valor, fundada a partir da gestora de investimentos do grupo.

Nesse ano, os 3 principais colocados foram premiados com uma viagem para o GP de F1 do Catar.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.