Não restam dúvidas, o presidente norte-americano Donald Trump é uma das personalidades mais influentes do mundo.

Trump se elegeu com a promessa de erguer um muro entre os Estados Unidos e o México, sendo que nas palavras do presidente, os mexicanos que iriam arcar com os custos do muro.

A administração de Donald Trump pediu ao Congresso cerca de US$ 18 bilhões para construir mais de 700 milhas de barreiras novas ao longo da fronteira que separa os Estados Unidos do México. O pedido remete a uma grande expansão em relação às 654 milhas de barreira atuais.

Os planos constam de um documento elaborado pelo Departamento de Segurança Interna a pedido de um grupo de senadores. O objetivo dos senadores era descobrir o que a administração quer que os congressistas incluam em um pacote que prevê a legalização de jovens imigrantes sem autorização.

Baixe agora! O muro comercial de Trump

Falta de apoio dentro do partido

A polêmica em torno desse assunto ganhou escala mundial e mesmo dentro de seu partido Trump não conseguiu o apoio necessário para a construção do muro.

Ainda assim, vale destacar, que Trump têm seguido ao máximo as principais diretrizes de sua campanha presidencial.

Nas últimas semanas um assunto têm se destacado no noticiário internacional, a iminência de uma guerra comercial onde EUA e China são os principais protagonistas.

Entenda: Trump prepara o mundo para uma Guerra Comercial

Você precisa se preparar

Aqui na Inversa Publicações monitoramos de perto os principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Nossos analistas se debruçaram sobre o tema “guerra comercial” e perceberam que mesmo com o cenário mais sombrio existem empresas e setores que poderão se beneficiar.

Queremos mostrar à você, um caminho de proteção e oportunidades que surgiram em qualquer um dos cenários.

Oportunidade: A guerra comercial pode apresentar oportunidades para você!

Guerra não é uma novidade

Guerra Comercial não é um tema novo nos EUA. Nossos analistas Explicam esse histórico, os setores que deverão ser impactados e uma ação brasileira que pode se beneficiar dessa guerra comercial.

Você vai entender:

  1. O que já aconteceu no passado;
  2. O que está acontecendo agora;
  3.  Os setores que deverão ser impactados em decorrência dessa medida;
  4. Qual ação brasileira pode se beneficiar dessa guerra comercial.

Aproveite, o material é totalmente gratuito!

Baixe agora! O muro comercial de Trump

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa Publicações, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Inversa Publicações
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.