Por Felipe Miranda, analista CNPI e sócio fundador da empresa Empiricus.

Caro leitor, nos últimos dois anos, dediquei-me integralmente a um propósito: alertar os meus clientes para uma das mais graves crises da história do Brasil e para as oportunidades de investimento que dela surgiram.

Com os acontecimentos dos últimos anos, minha consultoria, a Empiricus, construiu uma massa crítica de leitores. Atingimos uma escala de assinantes que nos dá relevância no mercado de capitais brasileiro.

O relatório Palavra do Estrategista, que concentrou os meus alertas e oportunidades de lucro durante todo esse período, está prestes a atingir a marca de 100 mil assinantes ativos. Trata-se da série sobre economia e finanças mais lida de todo o mercado de capitais brasileiro.

Isso ocorre num momento onde a economia brasileira poderá sofrer transformações impressionantes, fato este que poderá mexer profundamente com o seu patrimônio e com seus investimentos.

Diante disso, nós da Empiricus tivemos que tomar uma decisão que poderá ajudá-lo (ou não) a aproveitar as duas últimas oportunidades de investimento, que muitos esperam por toda uma vida e não encontram.

Eu gravei um vídeo para explicar melhor tudo isso, e para acessá-lo, basta clicar aqui ou na imagem abaixo.

As duas últimas oportunidades de uma vida

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários