Home Empresas Assembleia aprova não declaração de vencimento antecipado de debêntures da Casas Bahia

Assembleia aprova não declaração de vencimento antecipado de debêntures da Casas Bahia

Como contrapartida pela não declaração do vencimento, disse a Casas Bahia, a empresa pagará um prêmio flat equivalente a dez pontos-base, ou 0,10%

por Reuters
0 comentário

A Casas Bahia (BHIA3) informou nesta segunda-feira que foi aprovada em assembleia especial de titulares de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI) da Opea Securitizadora, lastreados na 8ª emissão de debêntures da varejista, a não declaração de vencimento antecipado das debêntures e dos CRIs, conforme fato relevante.

Como contrapartida pela não declaração do vencimento, disse a Casas Bahia, a empresa pagará um prêmio flat equivalente a dez pontos-base, ou 0,10%, calculado sobre o saldo do valor nominal unitário dos CRI, mais remuneração.

Veja o documento abaixo:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.