Home Internet Assinatura dos artigos por e-mail – Problema no Feedburner

Assinatura dos artigos por e-mail – Problema no Feedburner

por Conrado Navarro
3 min leitura

Quero agradecer a todos os leitores que manifestaram seus receios e problemas quanto à entrega dos artigos por e-mail, através da assinatura do serviço disponível pelo Feedburner. Atualmente temos 1875 leitores cadastrados nesta base de dados e este post é para garantir que estamos investigando o problema e tentando solucioná-lo. Pesquisamos muito na Internet e descobrimos que o problema ocorre com muitos outros blogs e parece ser algo crônico no serviço oferecido pelo Google. Alguns exemplos de problemas podem ser vistos através de uma simples busca no Google (clique aqui) ou no próprio espaço de comentários (clique aqui) oferecido pela empresa para reclamações e suporte técnico.

A assinatura dos artigos por e-mail continua válida, mas não podemos garantir a entrega dos e-mails. Estamos avaliando outras possibilidades, mais confiáveis e robustas, além de também tentar contato com a equipe de suporte do Google para esclarecimentos. Se você também tem um blog e passa por problema semelhante, nos ajude com alguma dica ou entre em contato para, juntos, contactarmos a gigante das buscas. Paciência, apoio e compreensão são fundamentais neste momento. Obrigado. Voltamos com novidades em breve.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.