Quero agradecer a todos os leitores que manifestaram seus receios e problemas quanto à entrega dos artigos por e-mail, através da assinatura do serviço disponível pelo Feedburner. Atualmente temos 1875 leitores cadastrados nesta base de dados e este post é para garantir que estamos investigando o problema e tentando solucioná-lo. Pesquisamos muito na Internet e descobrimos que o problema ocorre com muitos outros blogs e parece ser algo crônico no serviço oferecido pelo Google. Alguns exemplos de problemas podem ser vistos através de uma simples busca no Google (clique aqui) ou no próprio espaço de comentários (clique aqui) oferecido pela empresa para reclamações e suporte técnico.

A assinatura dos artigos por e-mail continua válida, mas não podemos garantir a entrega dos e-mails. Estamos avaliando outras possibilidades, mais confiáveis e robustas, além de também tentar contato com a equipe de suporte do Google para esclarecimentos. Se você também tem um blog e passa por problema semelhante, nos ajude com alguma dica ou entre em contato para, juntos, contactarmos a gigante das buscas. Paciência, apoio e compreensão são fundamentais neste momento. Obrigado. Voltamos com novidades em breve.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários