Home Estilo de Vida Astro de Doctor Who Ncuti Gatwa diz que nova temporada parece “uma nova era”

Astro de Doctor Who Ncuti Gatwa diz que nova temporada parece “uma nova era”

"Parece muito com uma nova era. Portanto, é um ótimo momento para as pessoas embarcarem na série", disse Gatwa à Reuters

por Reuters
0 comentário
Ncuti Gatwa no Oscar
Ncuti Gatwa no Oscar (Imagem: REUTERS/Sarah Meyssonnier)

Ncuti Gatwa, o primeiro ator negro a interpretar o papel principal em “Doctor Who”, diz que sua nova temporada parece ser “uma nova era”, com a série de ficção científica britânica se tornando global.

A série cult da BBC agora também será transmitida para o público de fora do Reino Unido em uma nova colaboração entre a emissora britânica e o serviço de streaming da Walt Disney, o Disney+.

O ator escocês nascido em Ruanda, que ficou famoso na série da Netflix “Sex Education”, interpreta a última encarnação do Senhor do Tempo na nova temporada, que também conta com o retorno do roteirista e produtor Russell T Davies como showrunner.

“Parece muito com uma nova era. Portanto, é um ótimo momento para as pessoas embarcarem na série”, disse Gatwa à Reuters na pré-estreia da série em Los Angeles, na noite de quarta-feira.

“Temos novos vilões e novos monstros. O Doctor está muito mais fora do alcance do que jamais o vimos antes.”

O Doctor é capaz de se regenerar, permitindo que diferentes atores interpretem o papel desde que a série foi ao ar pela primeira vez em 1963.

“Minha abordagem foi observar, estudar todos os Doctors anteriores, descobrir seus pontos fracos e como posso ser melhor”, brincou Gatwa.

“Não, eu realmente queria mergulhar no mundo de tudo isso e apenas entender o que era inconfundivelmente o Doctor em cada um deles e o que eles traziam individualmente para o papel, e tentei ver onde eu poderia me encaixar nisso. Não sei se consegui fazer isso ou não, mas veremos.”

A atriz Millie Gibson, conhecida pela novela da televisão britânica “Coronation Street”, interpreta a nova companheira do Doctor, Ruby Sunday.

“Doctor Who” estreia no Disney+ na sexta-feira e na BBC no sábado.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.