Home Política AtlasIntel: Marçal perde 4 pontos e empata com Nunes em 20,9%

AtlasIntel: Marçal perde 4 pontos e empata com Nunes em 20,9%

A pesquisa Atlas entrevistou 2.200 eleitores paulistanos entre os dias 17 e 22 de setembro, com nível de confiança de 95%

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Pablo Marçal

Faltando duas semanas para as eleições municipais de 2024, a nova pesquisa AtlasIntel sobre as intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo divulgada nesta segunda-feira, 23, aponta que o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) tem 28,3%.

O candidato do PSOL é seguido pelo influenciador Pablo Marçal (PRTB) e pelo atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 20,9% cada

<<< Da Periferia ao BILHÃO… a história de Flávio Augusto >>>

A margem de erro é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos. Os resultados são relativos ao cenário estimulado, em que os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados.

A seguir, aparecem a deputada federal Tabata Amaral (PSB), com 10,8% de menções, o apresentador de TV José Luiz Datena (PSDB), com 6,9%, e a economista Marina Helena (Novo), com 3,8%. São 2,2% os que votam branco ou nulo e 5,8% estão indecisos. Altino (PSTU), João Pimenta (PCO) e Ricardo Senese (UP) registram 0,1% de menções cada.

A pesquisa Atlas entrevistou 2.200 eleitores paulistanos entre os dias 17 e 22 de setembro, com nível de confiança de 95%. O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) segue o protocolo SP-03546/2024.

No levantamento anterior, divulgado em 11 de setembro, o ex-coach cresceu fora da margem de erro o total de 8,4 pontos, alcançando 24,4% das intenções e ultrapassando o atual prefeito, que teve 20,1% das menções.

Em primeiro lugar estava Boulos, com 28% das respostas. Tabata aparecia com 20,1%; Datena, com 7,2%, e Marina Helena, com 4,7%. Brancos e nulos somavam 2,5% e outros 1,7% não souberam responder.

(Com Estadão Conteúdo)

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.