Home Estilo de Vida Ator Matthew Perry, de “Friends”, morreu por causa de “efeitos agudos da cetamina”

Ator Matthew Perry, de “Friends”, morreu por causa de “efeitos agudos da cetamina”

Perry, de 54 anos, mais conhecido por seu papel como Chandler Bing na série de sucesso da televisão "Friends"

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Matthew Perry/X´s/@MatthewPerry)

O ator Matthew Perry morreu devido aos “efeitos agudos da cetamina”, um sedativo às vezes usado para tratar a depressão, sendo que afogamento e doenças cardíacas foram considerados fatores contribuintes, informou o gabinete do legista do Condado de Los Angeles nesta sexta-feira.

O relatório da autópsia do legista listou “os efeitos da buprenorfina”, um medicamento usado para tratar o transtorno por uso de opioides, como um fator que contribuiu para a morte de Perry, que foi considerada um acidente.

Perry, de 54 anos, mais conhecido por seu papel como Chandler Bing na série de sucesso da televisão “Friends”, dos anos 1990, foi encontrado sem vida na jacuzzi de sua casa em Los Angeles, no dia 28 de outubro.

A morte de Perry ocorreu um ano após a publicação de seu livro de memórias, “Amigos, Amores, e Aquela Coisa Terrível: As memórias do astro de Friends”, que narra sua luta de décadas contra o vício em analgésicos prescritos e álcool, uma luta que, segundo ele, esteve perto de acabar com sua vida mais de uma vez.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.