Home Empresas Atrasos na Boeing frustram contratações da United Airlines

Atrasos na Boeing frustram contratações da United Airlines

Kate Gebo, chefe de recursos humanos e relações trabalhistas da United, disse a repórteres que a companhia aérea espera agora contratar cerca de 10.000 novos funcionários em 2024

por Reuters
0 comentário

A United Airlines contratará menos funcionários do que o esperado este ano devido a atrasos nas entregas de aeronaves da Boeing (BA), afirmou um executivo da empresa nesta terça-feira.

Kate Gebo, chefe de recursos humanos e relações trabalhistas da United, disse a repórteres que a companhia aérea espera agora contratar cerca de 10.000 novos funcionários em 2024, em comparação com 13.000 a 15.000 funcionários planejados anteriormente.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.