Viver de Renda
Viver de Renda
Home Empresas Audi tem forte compromisso com a Fórmula 1, diz representante da Sauber

Audi tem forte compromisso com a Fórmula 1, diz representante da Sauber

A Sauber deve se tornar a equipe da Audi a partir de 2026, mas reportagens na Alemanha sugeriram que a fabricante estaria revisando esses planos

por Reuters
0 comentário
Audi

A Audi tem um forte compromisso com a Fórmula 1, mas está discreta por causa da atual relação da futura parceira Sauber com a Alfa Romeo, disse o representante da equipe Alessandro Alunni Bravi.

Ano passado, a Audi comprou uma participação minoritária na suíça Sauber Group, que competirá até o fim da temporada sob o nome da marca Alfa Romeo, da Stellantis, com motores da Ferrari.

A Sauber deve se tornar a equipe da Audi a partir de 2026, mas reportagens na Alemanha sugeriram que a fabricante estaria revisando esses planos.

Viver de Renda

A força-motriz por trás do acordo era o então chefe da Audi, Markus Duesmann, que foi substituído no começo de setembro por Gernot Doellner.

“A Audi tem um forte compromisso com a Fórmula 1 e, claro, junto com a Sauber”, disse Alunni Bravi a repórteres no Grande Prêmio de São Paulo.

“O compromisso vem de uma decisão não apenas do conselho da Audi, mas também do conselho consultivo da Audi e do Conselho Supervisor da Audi/Volkswagen. Então é uma decisão do grupo e o compromisso está ali”.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.