Home Empresas Auren energiza 100,6 MWp de complexo de energia solar em Minas Gerais

Auren energiza 100,6 MWp de complexo de energia solar em Minas Gerais

Segundo a companhia, o processo, que marca a fase de testes de operação, foi realizado antes da data prevista no cronograma e em linha com o plano de negócios do projeto

por Reuters
0 comentário

A Auren Energia informou nesta quarta-feira que realizou a energização dos primeiros conjuntos de geração solar fotovoltaica, somando 100,6 megawatts-pico (MWp), que compõem a usina Sol de Jaíba, no norte de Minas Gerais.

Segundo a companhia, o processo, que marca a fase de testes de operação, foi realizado antes da data prevista no cronograma e em linha com o plano de negócios do projeto.

Ao todo, Sol de Jaíba terá 629,9 MWp de capacidade instalada e será uma das maiores usinas fotovoltaicas do Brasil, disse a Auren, com escala e geografia complementares ao portfólio de geração da companhia.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.