A Azevedo & Travassos (AZEV4) divulgou nesta quinta-feira (24) um comunicado ao mercado destacando os principais desenvolvimentos e intervenções nos poços detidos pela Phoenix Óleo & Gás, subsidiária da empresa.
Desde a aquisição da Phoenix, em junho de 2024, a Azevedo & Travassos tem realizado investimentos estratégicos para melhorar a eficiência operacional e retomar a produção em diversos campos.
Entre os destaques, a companhia prevê a produção de aproximadamente 500 barris de óleo equivalente (boe) por dia, com a expectativa de novos incrementos à medida que novos poços forem perfurados.
Veja como dar os primeiro passos para viver de renda; clique aqui e acesse:
3 passos práticos para ganhar dinheiro trabalhando com investimentos
Intervenções em campos como Periquito e Concriz já estão em andamento, com a mobilização de Sondas de Produção Terrestre (SPT) previstas para outubro e novembro de 2024, visando aumentar a produção de óleo.
Outro ponto relevante foi o Teste de Longa Duração (TLD) realizado no poço PHO-01, que comprovou a comercialidade do poço, aguardando agora aprovação da Agência Nacional do Petróleo (ANP) para a declaração de comercialidade e início da produção.
A Azevedo & Travassos também anunciou investimentos para reformar e revitalizar equipamentos das estações coletoras de gás nos campos de Periquito e Concriz, visando retomar a produção de gás até novembro de 2024.
Veja o comunicado da Azevedo & Travassos