Viver de Renda
Viver de Renda
Home Esportes Bahia atropela o Corinthians em noite de goleada; veja os gols

Bahia atropela o Corinthians em noite de goleada; veja os gols

O jogo, que marcou a abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi uma exibição de domínio por parte da equipe baiana

por Redação Dinheirama
0 comentário
Bahia

Uma atuação impressionante do Bahia resultou em uma vitória convincente por 5 a 1 sobre o Corinthians na noite desta sexta-feira, em Itaquera.

O jogo, que marcou a abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi uma exibição de domínio por parte da equipe baiana.

Com este resultado avassalador, o Bahia alcançou 41 pontos, subindo para a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e afastando-se da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Corinthians permanece com 44 pontos, ocupando a 12ª posição na competição.

Desde a primeira etapa, o Bahia mostrou sua superioridade, abrindo uma vantagem de três gols com contribuições de Rezende, Cauly e Thaciano, este último em uma cobrança de pênalti. Mesmo com um golaço de Renato Augusto na segunda etapa, o Corinthians não conseguiu reverter a situação.

O Bahia consolidou a vitória com mais dois gols na etapa final, marcados por Ademir em um rápido contra-ataque e por Thaciano, novamente convertendo um pênalti.

O Corinthians terá a oportunidade de se recuperar na próxima terça-feira (28), enfrentando o Vasco no estádio de São Januário às 21h30 (horário de Brasília). Já o Bahia, embalado pela goleada, receberá o São Paulo na Fonte Nova na quarta-feira, a partir das 20h.

(Com informações da Agência Brasil)

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.