Baixe agora seu eBook gratuito de educação financeiraOlá amigo leitor, é com muita satisfação que anuncio que o eBook “Educação Financeira: Investindo em uma vida feliz” está pronto e disponível para download (clique para garantir sua cópia). Depois de um mês de muito trabalho, temos 47 páginas de muito conteúdo interessante e depoimentos de pessoas cujas vidas foram radicalmente alteradas através da educação financeira.

O projeto em parceria com a Órama propiciou a mim e ao Conrado Navarro, também autor do eBook, a possibilidade de escrever sobre a importância da educação financeira como um instrumento de busca de felicidade, qualidade de vida e realização pessoal.

Quem acompanha nosso trabalho há algum tempo já deve ter percebido que nossa visão do dinheiro é ampla e nunca foi associada aos bens materiais (exclusivamente). É claro, a construção de patrimônio é muito importante, mas cuidar bem do dinheiro é a melhor maneira de conquistar liberdade.

Liberdade de poder tomar as melhores escolhas e dedicar, por exemplo, mais tempo para a família ou para si mesmo. A educação financeira oferece a chance de tomar as rédeas de sua vida e tomar decisões sem impulso, através de algo que precisa ser mais valorizado por todos: o consumo consciente.

Faça o download do eBook

O material foi produzido com todo carinho e foi transformado em eBook pelos amigos da Órama, entusiastas da educação financeira e que fazem um trabalho brilhante em prol democratização da cultura de investimentos no Brasil. Clique aqui para garantir seu download.

O eBook tem 47 páginas, muito mais do que a maioria dos eBooks gratuitos que existem no mercado, e contou com uma diagramação fantástica que conciliou um design muito bonito com o que de melhor existe para facilitar sua experiência na leitura. É praticamente um livro. Garanta seu exemplar clicando na imagem abaixo:

Baixe agora seu eBook gratuito de educação financeira

O Ebook foi separado em 6 capítulos:

  1. Conheça seus objetivos e seja mais feliz
  2. Seus hábitos: atitude faz toda a diferença
  3. O melhor investimento é não inventar desculpas
  4. Inspire-se em quem pode te ensinar algo
  5. Educação Financeira: A fórmula da felicidade
  6. Felicidade gera felicidade

Todo material foi feito com todo cuidado para tornar o eBook uma referência em educação financeira, mas temos um carinho especial com o capítulo 6, que contou com a participação mais do que especial de leitores do Dinheirama que enviaram para nossa equipe verdadeiras histórias de vida apoiadas na educação financeira. Muito obrigado a vocês que participaram deste projeto.

Faça seu download agora mesmo

Não perca tempo, clique aqui e faça agora mesmo seu download e aproveite o eBook “Educação Financeira: investindo em uma vida feliz”. Se você já tinha cadastro na Órama, basta acessar a página e usar seu login e senha. Quem não tem cadastro, é simples: basta nome e e-mail e pronto!

Ah, estava esquecendo de algo importante: conte pra gente o que achou do eBook! Para isso, use o e-mail de contato do Dinheirama [email protected], nossa página no Facebook – www.facebook.com/dinheirama – ou nossa conta no Twitter: @Dinheirama.

Grande abraço e até a próxima.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários