Home Economia e Política Banco Central: Ata do Copom, os juros e a inflação em 2013

Banco Central: Ata do Copom, os juros e a inflação em 2013

por Conrado Navarro
0 comentário
Banco Central: Ata do Copom, os juros e a inflação em 2013

Banco Central: Ata do Copom, os juros e a inflação em 2013As declarações do governo não têm sido muito conclusivas. O mercado não chega a consenso sobre o cenário econômico para 2013. Variáveis como inflação, juros e investimento são diariamente discutidas e trabalhadas nas diversas consultorias econômicas e esferas do governo.

Na quinta-feira, 14/03, o Copom divulgou ata de sua reunião e mencionou possíveis rumos para a taxa Selic e a inflação em nosso país. Para interpretar melhor seu conteúdo e traduzir como tudo isso pode influenciar nosso bolso, convidamos o amigo Alvaro Bandeira, Economista-Chefe e sócio da Órama, para comentar o material publicado.

Alvaro abordou no seu vídeo os seguintes pontos:

  • Principais informações da ata publicada pelo Copom;
  • Influencia dos juros na economia e nas decisões de investimento;
  • Possível trajetória da inflação e como o Banco Central deverá agir.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=y47xK7rNHRc

Alvaro Bandeira também oferece uma análise mais profunda em seu blog – clique aqui para ler -, no eBook gratuito “Cenário e Investimentos para 2013” (clique aqui para download) e no site da Órama em www.orama.com.br.

Até a próxima. Foto de freedigitalphotos.net.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.