MBA Barsi
MBA Barsi
Home Empresas Banco do Brasil acredita em êxito de OPA da Cielo

Banco do Brasil acredita em êxito de OPA da Cielo

O BB reportou na quinta-feira, após o fechamento dos mercados, lucro líquido ajustado de 9,44 bilhões de reais no quarto trimestre de 2023, alta de 4,8% frente ao mesmo período do ano anterior

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Facebook/banco do Brasil)

A presidente-executiva do Banco do Brasil (BBAS3), Tarciana Medeiros, afirmou nesta sexta-feira que acredita no êxito da oferta pública de aquisição das ações da Cielo (CIEL3), anunciada esta semana pelos controladores da empresa de meios de pagamentos.

“Acreditamos no êxito dessa operação”, afirmou a executiva durante entrevista à imprensa sobre os resultados do banco divulgados na noite da véspera. Medeiros acrescentou que o BB decidiu fechar o capital da Cielo para ser “mais assertivo” na forma de atuação nesse mercado.

O BB reportou na quinta-feira, após o fechamento dos mercados, lucro líquido ajustado de 9,44 bilhões de reais no quarto trimestre de 2023, alta de 4,8% frente ao mesmo período do ano anterior.

MBA Barsi 06/02/2024

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.