Home Comprar ou Vender Bank of America revisa previsões e corta preço-alvo de LWSA

Bank of America revisa previsões e corta preço-alvo de LWSA

A expansão da receita líquida deve acelerar a 15% ano a ano, de 9% no terceiro trimestre

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Facebook/Bank of America)

As ações da LWSA recuavam na tarde desta sexta-feira, respondendo pelo pior desempenho do Ibovespa (IBOV), tendo como pano de fundo relatório de analistas do Bank of America reiterando recomendação de compra para os papéis, mas reduzindo o preço-alvo de 8 para 7,50 reais.

Os analistas revisaram previsões para a companhia em 2024. Agora esperam receita líquida de 1,497 bilhão de reais, de 1,591 bilhão de reais anteriormente.

Para o Ebitda reportado, a previsão passou de 307 milhões para 264 milhões de reais. Para o lucro líquido, de 110 milhões para 74 milhões de reais.

Para o quarto trimestre de 2023, a equipe liderada por Fred Mendes espera que a LWSA tenha registrado uma recuperação importante.

A expansão da receita líquida deve acelerar a 15% ano a ano, de 9% no terceiro trimestre, apesar da pressão por mudanças estruturais na Yapay.

“Acreditamos que os investidores irão receber bem os resultados do 4T, principalmente devido à melhora sequencial ao longo dos últimos dois trimestres (3T e 2T), especialmente considerando a melhora na margem Ebitda das empresas adquiridas”, afirmaram no relatório.

Por volta de 15:40, os papéis da companhia recuavam 2,72%, a 5,72 reais, tendo chegado a 5,58 reais no pior momento, enquanto o Ibovespa rondava a estabilidade.

Após tocar no último dia 5 uma mínima intradia desde o final de outubro do ano passado, as ações acumularam uma valorização de 14,55% até a última quarta-feira.

Na quinta-feira, data do relatório do BofA, os papéis também recuaram, terminando o dia em baixa de mais de 4%. No mês, contabilizam uma perda de 4,8%.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.