Home Economia e Política Barkin, do Fed, diz que inflação ainda não está onde precisa estar

Barkin, do Fed, diz que inflação ainda não está onde precisa estar

A inflação ao consumidor de abril, que foi menor do que a esperada, foi "boa, mas ainda não está onde estamos tentando chegar"

por Reuters
0 comentário

A inflação ainda não está onde o Fed precisa que esteja, com as empresas do setor de serviços continuando a sentir que têm poder na fixação de preços, disse o presidente do Federal Reserve de Richmond, Thomas Barkin, nesta quinta-feira.

Embora os produtores de bens estejam enfrentando resistência por parte dos clientes, “no setor de serviços, ainda estou ouvindo as pessoas tentando” aumentar os preços, disse Barkin à CNBC.

A inflação ao consumidor de abril, que foi menor do que a esperada, foi “boa, mas ainda não está onde estamos tentando chegar”.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.