Na semana retrasada tive a ótima oportunidade de, mais uma vez, participar de um bate papo com o apresentador e amigo Octavio Scofano. Desta vez, conversamos sobre planejamento financeiro, despesas de final de ano, gastos, dívidas que podem ser pagas usando o 13o. salário e também sobre as contas que insistem em aparecer nos primeiros meses do Ano Novo. Como lidar com tudo isso e ainda sustentar uma vida financeira equilibrada e com capacidade de investimento? Veja nossa conversa e deixe seu comentário:

Estamos criando novas pautas para outras entrevistas, e todas serão compartilhadas com vocês aqui no Dinheirama. Quer sugerir um tema interessante para colocarmos em pauta? Deixe sua sugestão no espaço de comentários deste post. Obrigado e até a próxima.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários