Home Comprar ou Vender BB Investimentos troca 4 ações para carteira semanal

BB Investimentos troca 4 ações para carteira semanal

O Ibovespa pode ter entrado em uma potencial tendência de baixa, após a decisão do Copom e do Federal Reserve, diz o BB

por Gustavo Kahil
0 comentário
(Imagem: Gustavo Kahil/ Dinheirama)

O BB Investimentos realizou a mudança de 4 ações em sua carteira recomendada semanal para o período entre 25 e 29 de setembro.

Segundo o relatório, o Ibovespa (IBOV) pode ter entrado em uma potencial tendência de baixa, após a decisão do Copom e do Federal Reserve.

Os papéis da Allos (ALSO3), Ultrapar (UGPA3), BTG Pactual (BPAC11) e Totvs (TOTS3) saíram do portfólio.

Enquanto isso, os da Prio (PRIO3), Raízen (RAIZ4), Taesa (TAEE11) e Fleury (FLRY3) foram incluídos.

As ações da Cosan (CSAN3) foram mantidas.

Destaques

“O gráfico de sexta não deixa elementos suficientes para atestarmos pela realização na próxima semana, com um Doji (associado à indefinição) rompendo o fundo de um canal pouco inclinado de alta que vinha se formando desde meados de agosto”.

“Também faltam gatilhos para uma valorização de curto prazo, visto que os indicadores rastreadores de tendência estão desgastados. A dispersão dos retornos segue elevada e pode ser observada nos padrões de candlestick diários (corpos e extremidades mais alongados)”.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.