Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Empresas Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, assume participação na Ulta Beauty

Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, assume participação na Ulta Beauty

As ações da Ulta saltaram 12% ontem no after hours em Nova York, mostrando a influência que um endosso da Berkshire pode ter

por Estadão Conteúdo
3 min leitura
Presidente da Berkshire Hathawat, Warren Buffett, durante encontro de acionistas da empresa em Omaha

A Berkshire Hathaway (BRK.A BRK.B BERK34), de Warren Buffett, assumiu participação na Ulta Beauty no segundo trimestre, enquanto comprava mais ações da Chubb e da Occidental Petroleum.

Finclass Vitalício Quadrado

A empresa do famoso investidor de Omaha, Nebraska, cortou suas posições na Capital One Financial, T-Mobile US e Floor & Decor Holdings.

A Berkshire divulgou as movimentações em um registro regulatório tornado público após o fechamento do mercado na quarta-feira, 14.

Investidores institucionais que administram pelo menos US$ 100 milhões em ações dos EUA e certas outras ações devem divulgar suas participações no final de cada trimestre nos registros do Formulário 13F com a Securities and Exchange Commission (SEC).

As ações da Ulta saltaram 12% ontem no after hours em Nova York, mostrando a influência que um endosso da Berkshire pode ter.

A Berkshire relatou possuir 690.106 ações da Ulta que valiam cerca de US$ 266 milhões no final de junho.

A Ulta foi considerada uma empresa de alto desempenho no setor de cosméticos com base em seu crescimento constante de receita e participação de mercado dominante.

Finclass Vitalício Quadrado

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.