Vote no Dinheirama!Caro leitor, é com muito orgulho que recebi a notícia de que o Dinheirama está entre os finalistas do concurso Best Blogs Brazil, responsável por escolher os melhores blogs brasileiros em 2007, em diversas categorias. O Dinheirama foi indicado e é finalista em quatro categorias: blog revelação, melhor design, melhor blog individual e melhor blog de mercado e finanças. Obrigado à Cynara e à toda equipe do BBB pelo excelente trabalho. Obrigado a todos que indicaram o Dinheirama.

Agora é hora de votar nos melhores. Gostaria muito de poder contar com o seu voto e apoio em mais este desafio. A lista de blogs selecionados é fantástica e a vitória individual de cada um seria justíssima. No entanto, é preciso escolher. Espero que possa contar com você, amigo leitor, para levar o Dinheirama ao topo do pódio.

Votar é fácil. Acesse a página do Best Blogs Brazil, faça seu cadastro, clique nas categorias e faça sua escolha. Lembre-se de escolher o Dinheirama nas categorias blog revelação, melhor design, melhor blog individual e melhor blog de mercado e finanças. Peço a você, assinante do Feed, que também dedique alguns poucos minutinhos à votação. Desde já, meu muito obrigado e parabéns a todos nós, indicados e leitores participantes! A lista de todos os indicados do BBB pode ser vista no Blogando por Dinheiro, blog da amiga Nospheratt. Forte abraço.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários