Home Economia e Política Biden arrecada US$ 10 mi em 24 horas após discurso sobre Trump

Biden arrecada US$ 10 mi em 24 horas após discurso sobre Trump

Usando como apoio os recursos em caixa, a equipe de Biden anunciou no sábado uma campanha publicitária de 30 milhões de dólares

por Reuters
0 comentário

A equipe da campanha de reeleição do presidente Joe Biden disse neste domingo que arrecadou 10 milhões de dólares nas 24 horas após um inflamado discurso sobre o Estado da União, onde acusou Donald Trump de ameaçar a democracia e minar projeto de lei para resolver os problemas da imigração nos EUA.

Em um discurso de 68 minutos dirigido ao Congresso na quinta-feira, Biden também acusou Trump, seu adversário republicano nas eleições de 5 de novembro, de enterrar a verdade sobre o ataque de 6 de janeiro de 2021 ao Capitólio dos Estados Unidos e de se curvar ao presidente russo, Vladimir Putin.

A arrecadação é significativa uma vez que a campanha de Biden e seus aliados do Partido Democrata arrecadaram mais de 42 milhões de dólares em todo o mês de janeiro.

Estima-se que 32,2 milhões de pessoas assistiram ao discurso sobre o Estado da União de Biden, de acordo com dados da Nielsen de 14 redes de televisão, um aumento de 18% em relação ao ano passado.

Essa estimativa não inclui espectadores em streaming, mídias sociais e outras plataformas.

Usando como apoio os recursos em caixa, a equipe de Biden anunciou no sábado uma campanha publicitária de 30 milhões de dólares, que terá como alvo Estados-chave da eleição nas próximas seis semanas.

Biden e Trump continuam muito próximos na disputa pela Casa Branca, mostrou uma pesquisa Reuters/Ipsos de fevereiro, com o ex-presidente apoiado por 37% dos entrevistados e Biden apoiado por 34%.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.