Home Economia e Política Biden chama Putin de “louco filho da puta”

Biden chama Putin de “louco filho da puta”

"Temos um louco FDP como aquele cara Putin e outros e sempre temos que nos preocupar com conflitos nucleares", disse o presidente dos EUA

por Reuters
0 comentário
Presidente norte-americano, Joe Biden

O presidente norte-americano, Joe Biden, chamou o presidente russo, Vladimir Putin, de “louco FDP” durante um evento de arrecadação de fundos em São Francisco nesta quarta-feira, alertando que sempre há a ameaça de conflito nuclear, mas que a ameaça existencial à humanidade continua sendo o clima.

“Esta é a última ameaça existencial. É o clima. Temos um louco FDP como aquele cara Putin e outros e sempre temos que nos preocupar com conflitos nucleares, mas a ameaça existencial à humanidade é o clima”, disse Biden a um pequeno grupo de doadores.

Biden já havia xingado outras pessoas de “filho da puta”.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.