O brasileiro rapidamente tomou gosto pelo Black Friday, nome utilizado nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, que é a 4°sexta feira do mês de Novembro.

Sinônimo de boas oportunidades lá fora, aqui no Brasil muitas lojas de varejo se aproveitaram da publicidade para vender mais com supostas promoções que se mostraram em muitos casos verdadeiros golpes contra o consumidor.

Para quem busca boas oportunidades não só de consumo mas também para encontrar bons investimentos que tal aproveitar a chance de investir em LCI (Letras de Crédito Imobiliário) e LCA (Letras de Crédito do Agronegócio) com rentabilidade líquida de 99% do CDI?

A Órama, parceira de conteúdo do Dinheirama está oferecendo essa ótima oportunidade para investimentos realizados nesses produtos (LCI e LCA) no dia 28/11/2014.

Se você quer investir ou ainda tem dúvidas sobre o assunto, acesse agora a página criada especialmente para esclarecer todas as suas questões.

Invista e construa seu futuro mais rico e feliz

Vale lembrar que o atual momento de juros (relativamente) altos de nossa economia deixa os investimentos de renda fixa (como as Letras de Crédito) ainda mais atraentes, sendo que esse investimento é isento de Imposto de Renda para Pessoa Física e de quebra, conta com a garantia do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) em até R$ 250 mil por CPF e por instituição emissora.

Veja agora mais detalhe e faça um grande negócio! O investimento mínimo para aproveitar a oportunidade é de R$ 5 mil.

Boas oportunidades não costumam bater muitas vezes em nossa porta, quando o assunto é dinheiro é fundamental a percepção de nossa responsabilidade quanto ao futuro, por isso se torna cada vez mais importante deixar a zona de conforto e ter ações proativas quanto ao futuro.

Bons investimentos e até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Deposit your budget for investment in the future”. Shutterstock

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários