Home Empresas Blackstone tem alta de 1% no lucro do 1º tri

Blackstone tem alta de 1% no lucro do 1º tri

Os ativos totais sob administração permaneceram um pouco acima da marca de 1 trilhão de dólares

por Reuters
0 comentário

A Blackstone, maior empresa de private equity do mundo, disse nesta quinta-feira que o lucro do primeiro trimestre cresceu 1% em relação ao ano anterior, apoiado por atividades de corretagempelo, que foram parcialmente compensadas por declínio na receita de desinvestimentos de ativos.

O lucros distribuível a acionistas subiu para 1,27 bilhão de dólares ante 1,25 bilhão no ano anterior. Isso se traduziu em lucros distribuíveis por ação de 0,98 dólar, um pouco acima da estimativa média dos analistas de Wall Street, que era de 0,96, de acordo com dados da LSEG.

APRENDA COMO MULTIPLICAR E PROTEGER SEU CAPITAL INVESTIDO POR MEIO DAS CRIPTOMOEDAS E ACELERE A SUA JORNADA RUMO À LIBERDADE FINANCEIRA

Os ganhos relacionados a taxas, que a Blackstone gera a partir de administração e consultoria sobre ativos, aumentaram 12%, chegando a 1,2 bilhão de dólares, impulsionado por forte captação de recursos.

Os ativos totais sob administração permaneceram um pouco acima da marca de 1 trilhão de dólares.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.