Home Finanças Pessoais Grátis: Controle financeiro pessoal

Grátis: Controle financeiro pessoal

por Conrado Navarro
0 comentário

Software - Gestão FinanceiraRecebi diversas indicações de leitores apontando para o uso de ferramentas para controlar o dia-a-dia das finanças pessoais. Eu uso o Dinheirama Online e já me acostumei bastante à sua interface e modo de operação. Sua integração com os bancos nacionais é feita através da importação de extratos e seus módulo de budget (orçamento) e investimentos são bastante completos. E é totalmente gratuita. Veja mais opções gratuitas:

Dinheirama Online – Ferramenta de controle financeiro completa e simples de usar, totalmente gratuita e criada por uma equipe dedicada à educação financeira, nós do Dinheirama. Recomendamos seu uso, já que a ferramenta está embasada em uma metodologia de educação financeira comprovada. Acesse www.dinheiramaonline.com.br e confira!

Spesa – Software de gerenciamento financeiro totalmente online e com interface muito intuitiva. Projeto genuinamente nacional e que vem crescendo muito rapidamente. Dica enviada pelo Walmar e também encontrada em artigo do Solucionathica, escrito pelo Diego.

Hábil Pessoal – Software baseado em plataforma Windows com controle completo de contas bancárias, cartão de crédito, cheques, receitas, contas a pagar e relatórios de movimentação e orçamento. Criado pela Hábil Sistemas. Dica enviada pelo leitor Roberto.

Contas Pessoais – Gerenciador simples mas capaz de importar diversos tipos e modelos de extrato para controle da movimentação de conta corrente. Oferece até 12 relatórios e pode oferecer sugestão de orçamento baseando-se no histórico de receitas/despesas. Dica enviada pela leitora Fabiana.

Na seção de downloads encontram uma planilha de orçamento gentilmente cedida pelo Prof. Dr. Edson Pamplona, da UNIFEI. Que tal avaliar as opções e enviar seu comentário? E se você usa outro software, que tal compartilhar suas impressões e informações sobre como adquiri-lo? Obrigado e até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.