Home Internet Parceria Dinheirama – Editora Novatec

Parceria Dinheirama – Editora Novatec

por Conrado Navarro
0 comentário

Parceria Dinheirama - Editora NovatecO empenho de nossos editores e colaboradores em criar mais e melhor conteúdo sobre educação financeira, economia e finanças pessoais acaba de trazer outra excelente novidade: o Dinheirama tem o prazer de anunciar, oficialmente, uma parceria com a Editora Novatec, cujo objetivo é trazer a você, nosso cativo leitor, promoções e descontos exclusivos em seus produtos. A parceria foi toda conduzida e idealizada pela nossa editora Mariana Prates, que merece nosso reconhecimento. Muito obrigado Mariana.

Sobre a Editora Novatec
A Novatec é uma editora com uma proposta editorial diferenciada, em que privilegia publicações de qualidade e com preços acessíveis. Embora com poucos anos de atuação, já possui um catálogo com mais de 250 títulos. Sua série de maior sucesso são os guias de consulta rápida, ferramentas indispensáveis para os bons profissionais.

Seu objetivo é manter os leitores atualizados com o que existe de mais recente em tecnologia da informação, finanças e negócios, com publicações de qualidade e textos cuidadosamente revisados, tanto do ponto de vista gramatical quanto técnico. O trabalho cuidadoso garante publicações atuais, práticas, de acordo com a realidade brasileira e com a qualidade merecida por todos.

Promoção inaugural – Fevereiro 2009
Para que parceria comece imediatamente a valer, a Novatec oferece 20% de desconto em toda sua loja on-line para os leitores do Dinheirama. Para ter acesso ao desconto, basta usar o código de promoção PROMODINHEIRAMA, que deve ser digitado no campo correspondente ao completar seu carrinho de compras.
Preste atenção: desconto de 20% em toda loja on-line da Novatec, até o final deste mês, bastando para isso usar a palavra PROMODINHEIRAMA como código da promoção. Visite a seção de economia e negócios e aumente seu conhecimento na área.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.