Home Finanças Pessoais Podcast: o perigo das dívidas e como se livrar delas

Podcast: o perigo das dívidas e como se livrar delas

por Conrado Navarro
0 comentário

Podcast: o perigo das dívidas e como se livrar delasQue se manifeste aquele que não conhece alguém que passa (ou passou) por problemas financeiros decorrentes do endividamento e do equivocado uso de seu dinheiro. Infelizmente, a realidade brasileira é muito triste neste sentido: cerca de 80 milhões de brasileiros estão endividados, segundo informações de 2008 do Banco Central. É muita gente. A falta de dinheiro muitas vezes é transformada em uma desculpa para esconder os desejos de consumo e o ímpeto de continuar comprando mesmo quando o extrato bancário acusa problemas. O risco de ver a bola de neve das dívidas crescer é muito grande. Será que vale a pena?

A edição de hoje do “Futura Dinheiro”, versão on-line do programa semanal que vai ao ar, ao vivo, todas as terças-feiras às 11h na Rádio Futura FM 106,9, trata do endividamento de uma forma mais natural, menos complicada e com alguns exemplos. Tentamos desvendar o raciocínio dos endividados e propomos alguns passos para que estes possam se mexer e começar a mudar sua realidade financeira. Não deixe de ouvir o podcast, aqui mesmo ou através de nosso feed especial para os programas.

[powerpress]

Se você gosta de ouvir aos podcasts em seu MP3 Player, iPod ou iTunes, assine o RSS direto dos arquivos via iTunes (Apple Store) ou pelo link https://dinheirama.com/feed/podcast e receba os novos episódios automaticamente.

Obrigado. Até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.