Promoção de lançamento - Livro "Vamos falar de dinheiro?"Não estranhe, caro leitor. Meu recém lançado livro, “Vamos falar de dinheiro?” (Novatec Editora), é novamente o assunto do blog. Explico: esta é a semana de lançamento oficial do livro aqui no Dinheirama e queremos muito compartilhar a alegria de mais esta conquista, certos de que aproveitarão a oportunidade para prestigiar a obra e adquirir seu exemplar. Pensando nisso, gravamos um podcast especial e lançamos uma super promoção. Adquira seu exemplar com desconto exclusivo de 30% e ainda concorra a um iPod, livros de negócios, Pen Drives, camisetas e adesivos. Conheça os detalhes da promoção clicando aqui. Para participar e aproveitar é muito fácil: compre o livro através da loja virtual da Novatec Editora usando o código de promoção DINHEIRAMA no carrinho de compras, aproveite o desconto de 30% e concorra a três kits de prêmios muito bacanas.

A edição de hoje do “Futura Dinheiro”, versão on-line do programa semanal que vai ao ar, ao vivo, todas as terças-feiras às 11h na Rádio Futura FM 106,9, fala do lançamento do livro, mas principalmente do que o leitor encontrará em seu conteúdo. Falo também de minha experiência pessoal e acabo batendo um papo sobre endividamento e superação de metas com o apresentador Duarte. Em suma, tratamos de:

  • Conteúdo geral do livro;
  • Atenção ao capítulo sobre compra de carros e imóveis, com dicas práticas;
  • Dinheiro como tabu nas famílias;
  • Endividamento;
  • Realização de objetivos;
  • Lançamento do livro e noite de autógrafos;
  • Promoção de lançamento.

[powerpress]

Se você gosta de ouvir aos podcasts em seu MP3 Player, iPod ou iTunes, assine o RSS direto dos arquivos via iTunes (Apple Store) ou pelo link http://dinheirama.com/feed/podcast e receba os novos episódios automaticamente.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários