Home Finanças Pessoais Dinheirama e Seu Consultor Financeiro – Aprenda a investir

Dinheirama e Seu Consultor Financeiro – Aprenda a investir

por Conrado Navarro
0 comentário

Dinheirama e Seu Consultor Financeiro - Aprenda a investirÉ com grande satisfação que nós, do Dinheirama, anunciamos mais uma parceria de sucesso. Como contamos sempre com a participação do Leandro Martins, criador do site Seu Consultor Financeiro, decidimos aproveitar seu conhecimento para levar a você, nosso leitor, condições diferenciadas para o aprendizado de técnicas de investimento em ações. Os interessados em realizar seus cursos poderão optar por um desconto de 10%, bastando para isso informar a palavra DINHEIRAMA no campo de observação (OBS) do cadastro. Negociamos com ele e o desconto de 10% vale para todos os cursos, sejam eles presenciais ou on-line. Aproveite!

Leandro Martins é economista, com MBA em finanças pela USP e pela FIPE. Mestre em Economia pela Universidade de Grenoble, é autor do livro “Aprenda a Investir – Saiba Onde e Como Aplicar Seu Dinheiro”, publicado pela Editora Atlas. Experiência profissional na Anbid, Citibank, consultorias entre outros. Leandro é especializado em Análise Gráfica de Ações (Análise Técnica), analista responsável pela área de Análise Gráfica da Técnica Assessoria e ministra o curso de Análise Técnica / Análise Gráfica na Apimec e na Andima. Profissional certificado pelo CNPI, com registro na CVM.

Seus cursos ensinam pessoas e profissionais de todo Brasil a investir em ações de forma que todos possam aprender a lucrar com ações em momentos de alta ou baixa. Os principais cursos são: Intensivo Análise Gráfica (Análise Técnica) e Day Trade (operações iniciadas e encerradas no mesmo dia). Há também os cursos on-line Introdução à Bolsa de Valores e Introdução à Análise Gráfica. Confira e aumento seu maior patrimônio, o conhecimento.

Então não se esqueça: desconto de 10% para os leitores deste blog! Nosso interesse é participar de sua formação de investidor, sempre com diferenciais exclusivos. Digite a palavra DINHEIRAMA no cambo de observação (Obs) da ficha de inscrição e aprenda a investir em ações com Leandro Martins, nosso parceiro e autor de diversos textos sobre Análise Técnica. Informações e inscrições diretamente no site www.seuconsultorfinanceiro.com.br

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.