Home Finanças Pessoais Precisamos de você para melhorar o Dinheirama

Precisamos de você para melhorar o Dinheirama

por Conrado Navarro
0 comentário

Precisamos de você para melhorar o DinheiramaVocê deve ter notado que os artigos e opiniões publicadas por aqui já dão conta da importância do planejamento para o Ano Novo. 2011 está logo ali! Família, dinheiro, relacionamento, trabalho, amizades, saúde, são muitos os temas que merecem nossa atenção e cuidado. Nosso objetivo é estar ao seu lado. O Dinheirama também tem novos planos para 2011. Para defini-los com mais certeza e carinho, precisamos da sua colaboração.

Sobre que escreveremos, como abordaremos certos temas, que tipo de material extra será produzido? Essas são algumas das perguntas que gostaríamos de responder. Fechamos uma parceria estratégica com a Arata Academy, do amigo Seiiti Arata, que trabalha com eLearning e coaching profissional, para agregar valor a você, leitor, através de novos materiais, livros e conteúdo interativo.

Que tal colaborar conosco respondendo uma rápida pesquisa, de forma anônima, sem necessidade de login, para auxiliar nossa tomada de decisões? O questionário foi criado com o apoio de Arata e pretende facilitar nosso entendimento de suas necessidades e opiniões. Posso contar com suas respostas?

Acesse: http://www.surveymonkey.com/s/252YW38

Vamos receber as respostas até o dia 08/12. Prometo a você que as informações serão usadas com muito cuidado e com o objetivo exclusivo de direcionar nosso trabalho! Obrigado pela colaboração. Um abraço.

Foto de freedigitalphotos.net.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.